Tiago Leifert sobre Lula ou Bolsonaro? ‘Pode atirar’

Tiago Leifert

Em uma entrevista  recente, Tiago Leifert afirmou que prefere tomar um tiro do que votar em Lula ou Bolsonaro. A entrevista causou enorme polêmica, na internet muitos já falam: “Finalmente ele se revelou”. “nunca me enganou” “Playboy né amores?” Essas e muitas outras frases foram ditas sobre o ex-apresentador do BBB.

Leifert causou uma polêmica ao declarar ‘voto nulo’ entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) Sim, ele declarou “nulo”.

Tiago também disse que sem dúvida preferia levar um tiro a fazer a escolha de minerva, caso o cenário seja entre os dois pré-candidatos. As declarações foram feitas no podcast Cara a Tapa, do jornalista Rica Perrone.

Vejam só o que ele declarou:

 “Lula fez um bom governo em 2002. Entendo a figura que ele é, e a importância que ele tem para algumas pessoas. Mas eu não consigo fazer o malabarismo mental necessário para esquecer tudo o que aconteceu nos últimos anos”.

Por fim, Tiago disse que prefe Huck para presente: “Um gênio!” – afirmou.

Vejam as repercurssões no twitter:

Ele também foi chamado de um cara rico não tem a menor noção da realidade.

Mas cá entre nós: o cara nasceu rico, Bolsonaro ou Lula, não fará nenhuma diferença na vida dele.

Vejam só este comentário:

Existem milhões de brasileiros que estão em silêncio. Vocês estão esquecendo disso.

Sim, esta foi a opinião de Tiago,  para ele:”todo mundo que xinga o eleitor do Bolsonaro de idiota, escroto, não sei o que, está ajudando a elegê-lo”. “Talvez ele não percebam”, disse, ressaltando ainda que há “milhões e milhões de brasileiros quietos”, que estariam fora das redes sociais, e cujas opiniões só serão expostas nas eleições de outubro.

Enfim, diz aí? Vocês também acham que Bolsonaro será reeleito? Não é isso que diz a pesquisa e nem muito menos o mercado financeiro que não tem o menor interesse em Jair Bolsonaro mais.

Wanderson Dutch

Wanderson Dutch

Wanderson Dutch é escritor, dancarino, produtor de conteúdo digital desde 2015, formado em Letras pela Faculdade Capixaba do Espírito Santo (Multivix 2011-2014) e pós-graduado pela Faculdade União Cultural do estado de São Paulo (2015-2016).
Vasta experiência internacional, já morou em Dublin(Irlanda), Portugal, é um espírito livre, já visitou mais de 15 países da Europa e atualmente mora em São Paulo.
É coautor no livro: Versões do Perdão, autor do livro O Diário de Ayron e também de Breves Reflexões para não Desistir da Vida.

apoia.se