Mulher procura namorado “desaparecido”, e descobre que ele tem esposa e três filhos

“Nós mantemos o amor enquanto ele traz satisfação, depois trocamos para outro que traz mais satisfação ainda” Zygmunt Bauman

O amor é sempre motivo de discussão. Seja ela uma discussão filosófica ou em um relacionamento. O amor líquido, conceito de Bauman, representa o momento em que nossas relações não conseguem acompanhar a rapidez com que o mundo evolui. Ou seja, não podemos consertar tudo. Desse modo, corresponde ao esforço real que fazemos para manter o amor em nossos relacionamentos.

Bauman também apontou sobre a fragilidade dos relacionamentos em tempos de rápidas mudanças e adaptações. Na era da comunicação e dos relacionamentos virtuais,  as pessoas estão se tornando cada vez mais descartáveis conforme a vida exige mais praticidade.

Falso Amor.

O caso é de uma americana que mora na China que fez um apelo muito emocionado no Facebook pelo seu namorado “desaparecido

Para sua surpresa, ela descobriu que ele estava na sua cidade natal, Norwich (Inglaterra). E ainda, com a esposa e os três filhos.

Na rede social, Rachel Waters afirmou que Paul McGee, de 40 anos, tinha ido à Inglaterra e que deveria estar de volta Shenzhen (China), onde os dois viviam.

“Não tive notícias dele recentemente e estou preocupada que algo possa ter acontecido. Se alguém souber de alguma coisa, por favor, entre em contato comigo”, escreveu a americana no Facebook.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal The Sun, o inglês e sua esposa não se viam há dois anos. Paul estava na China trabalhando e a pandemia de Covid-19 acabou estendendo sua estadia no país asiático. Com isso, ele acabou iniciando um relacionamento com Waters, mas sem revelar seu passado.

O “desaparecido” estava trabalhando na China quando a pandemia de Covid-19 estourou, e ele acabou ficando retido no país. Ele, então, envolveu-se com Rachel, sem falar que era casado e tinha filhos.

Envergonhada com a história, Rachel apagou a postagem no Facebook. Procurada pela imprensa, ela não quis se manifestar.

Fonte: Isto é

Wanderson Dutch

Wanderson Dutch

Wanderson Dutch é escritor, dancarino, produtor de conteúdo digital desde 2015, formado em Letras pela Faculdade Capixaba do Espírito Santo (Multivix 2011-2014) e pós-graduado pela Faculdade União Cultural do estado de São Paulo (2015-2016).
Vasta experiência internacional, já morou em Dublin(Irlanda), Portugal, é um espírito livre, já visitou mais de 15 países da Europa e atualmente mora em São Paulo.
É coautor no livro: Versões do Perdão, autor do livro O Diário de Ayron e também de Breves Reflexões para não Desistir da Vida.

apoia.se