Menu

Ciro: Ele se juntou à “escória” da política. Lula responde: “ele precisa tomar um calmante”

AI Brain

Ciro Gomes voltou a criticar Lula. Nós sabemos que isso é uma estratégia dele. Em entrevista à rádio ABC 103.3 FM nesta quinta-feira (9), o pré-candidato do PDT ao Planalto, afirmou que o petista se juntou à “escória” da política.

“Quem trouxe o Michel Temer […] fui eu? Foi o Lula fazendo conchavos em São Paulo como o que está fazendo agora com o Alckmin. Cada um [Lula e Alckmin] pensa completamente o oposto do outro e é conchavo. Então, amanhã se Deus me livre o Lula nos faltar a ideia que o povo elegeu vai para o caminho oposto”, acrescentou Ciro.

Eu fico me perguntando todos os dias: será que Ciro realmente acredita que essa estratégia dele de atacar Lula e o PT constantemente vai ajudar ele de alguma forma a crescer nas pesquisas? Que tosco! Já votei nele no passado (2018) hoje nem fud*ndo. Considero ele uma pessoa com excelente qualificações técnicas, mas completamente transtornado no cenário atual.

Repercurssão no Twitter:

https://twitter.com/KennedyDeMatos/status/1534704993831424000?s=20&t=LXKtDuGSuC_A99PBaflyZA

Wanderson Dutch
Wanderson Dutch

Wanderson Dutch é escritor, dancarino, produtor de conteúdo digital desde 2015, formado em Letras pela Faculdade Capixaba do Espírito Santo (Multivix 2011-2014) e pós-graduado pela Faculdade União Cultural do estado de São Paulo (2015-2016). Vasta experiência internacional, já morou em Dublin(Irlanda), Portugal, é um espírito livre, já visitou mais de 15 países da Europa e atualmente mora em São Paulo. É coautor no livro: Versões do Perdão, autor do livro O Diário de Ayron e também de Breves Reflexões para não Desistir da Vida.

Leia Também

Bolsonaro preso

Bolsonaro preso

Quem imaginaria que este homem seria preso? Eu mesmo duvidava muito! Jair Bolsonaro, uma figura que emergiu como um outsider...

Como os negros eram tratados no período da Ditadura militar

Como os negros eram tratados no período da Ditadura militar

O golpe militar de 1964 no Brasil não apenas marcou o fim do governo democrático, mas também abriu as portas...