Luciano Hang critica padre Júlio: esse é da turma do Lula

Padre Júlio

Luciano Hang, dono das lojas Havan o apoiador fiel de Jair Bolsonaro, veio a público, associar a Igreja Católica ao PT em mensagens no WhatsApp colocando o saudoso Padre Júlio como uma fígura comunista de esquerda.

Conforme publicação do Portal Braziliense, a conversa do NÃO FILANTROPÍCO, foi no grupo com outros empresários brasileiros, após um integrante compartilhar um texto falando sobre o trabalho do padre Júlio Lancellotti que é realizado em São Paulo.

Veja a seguir o que ele disse sobre o trabalho solidário do Padre Júlio

“É da turma do Lula. Hipocrisia pura. Temos que ensinar a pescar, e não dar o peixe. Cada dia que passa é mais malandro vivendo nas costas de quem trabalha. Quem defende bandido, bandido é. Não podemos dar moleza para essa turma só porque são padres. Ou ficam do lado certo ou devemos cobrar coerência do que eles pregam”, escreveu Hang em uma mensagem.

O empresário se declarou católico, mas não concorda com o Padre.

Acusou o padre Júlio de ser supostamente militante do PT e que a Igreja Católica é “cúmplice” do partido.

“A Igreja Católica é cúmplice das mazelas do PT. Foram os fiadores de tudo o que aconteceu. Não podemos generalizar, mas ajudaram bastante o PT a chegar ao poder”, disse Luciano Hang.

Entenda  o contexto:  Maio do ano passado:

Padre Júlio Lancellotti e Lula se encontraram, o que rendeu elogios do candidato petista ao padre. Após a publicação do encontro, o presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou o padre em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, em Brasília, fazendo insinuações sem provas.

Repercurssão no Twitter, confiram:

Confiram mais falas de influenciadores:

A pergunta que se fica é: por que as pessoas que tentam auxiliar o próximo são tão perseguidas  e associadas como comunistas que querem acabar com a família? Por que ajudar o próximo é algo que incomoda tanto os bolsonaristas?

A resposta creio que muitos de vocês já sabem. Interesses políticos.

Fonte: revista isto é

Wanderson Dutch

Wanderson Dutch

Wanderson Dutch é escritor, dancarino, produtor de conteúdo digital desde 2015, formado em Letras pela Faculdade Capixaba do Espírito Santo (Multivix 2011-2014) e pós-graduado pela Faculdade União Cultural do estado de São Paulo (2015-2016).
Vasta experiência internacional, já morou em Dublin(Irlanda), Portugal, é um espírito livre, já visitou mais de 15 países da Europa e atualmente mora em São Paulo.
É coautor no livro: Versões do Perdão, autor do livro O Diário de Ayron e também de Breves Reflexões para não Desistir da Vida.

apoia.se