Menu

Pastor afirma que Deus mandou ele pregar usando salto alto

AI Brain

Pra quem não conhece, Elijah Ayer é um pastor evangélico na República Togolesa, que tem despertado a curiosidade nas redes sociais e da comunicação social local, por usar sapatos de salto alto,  que segundo ele, é uma orientação divina.

E ele faz isso não apenas no seu dia a dia, mas também durante as cerimónias religiosas a que preside. Sim, e ele tem bom gosto viu!

O pastor afirma ter uma razão ‘de peso’ para este uso de sapatos de salto alto:

«Sempre usei sapatos de homem. Mas sofria vários problemas de saúde como rigidez e outro desconforto, que em várias consultas médicas não foram capazes de detectar e curar»,.

E por isso, colocou o seu problema a uma entidade superior.

«Nas minhas orações, o próprio Deus revelou-me e aconselhou-me a usar aqueles sapatos de mulher, de salto alto. E desde que o faço e os uso sempre, as minhas dores desapareceram», esclareceu.

Aqui nós Brasil, nós temos um caso parecido.

 

Wanderson Dutch
Wanderson Dutch

Wanderson Dutch é escritor, dancarino, produtor de conteúdo digital desde 2015, formado em Letras pela Faculdade Capixaba do Espírito Santo (Multivix 2011-2014) e pós-graduado pela Faculdade União Cultural do estado de São Paulo (2015-2016). Vasta experiência internacional, já morou em Dublin(Irlanda), Portugal, é um espírito livre, já visitou mais de 15 países da Europa e atualmente mora em São Paulo. É coautor no livro: Versões do Perdão, autor do livro O Diário de Ayron e também de Breves Reflexões para não Desistir da Vida.

Leia Também

John Brown, Nat Turner e Dangerfield Newby: o verdadeiro pesadelo dos escravocratas da Virgínia no século XIX.

John Brown, Nat Turner e Dangerfield Newby: o verdadeiro pesadelo dos escravocratas da Virgínia no século XIX.

A história contada pelos opressores sempre buscou reduzir a luta do povo preto a uma narrativa de submissão e sofrimento....

Racismo religioso – o ódio abençoado

Racismo religioso – o ódio abençoado

Há algo profundamente perturbador em observar o racismo religioso no Brasil. Parece que a intolerância e o ódio são abençoados...