Menu

Monark se arrepende de pedir desculpas e faz campanha no catarse pedindo 30 milhões para desaparecer da internet

AI Brain

Nesta terça-feira (7), o podcaster e youtuber Monark lançou uma suposta campanha na internet, que declarou como uma ”oportunidade imperdível” para quem não o aguenta mais nas redes sociais. Na campanha feita, cada pessoa pagaria, no mínimo, R$ 10,00 reais para comprar o total desaparecimento dele. Caso a meta não seja cumprida, ele diz que todo o dinheiro é devolvido para quem doou, conforme a regra do catarse.

Se você acessar o link, é possível ver o número de pessoas que pagaram até o momento, o dinheiro arrecadado e sua meta de ganhos, que é R$ 30.000.000.

”Se você me odeia e não aguenta mais minha presença na internet, eu tenho uma oportunidade imperdível para você! Lancei uma campanha onde você pode comprar o meu total desaparecimento. Se atingirmos a meta eu sumo, se não todo o dinheiro volta pra quem doou”, disse no post.

Confira a postagem original no twitter.

https://twitter.com/monark/status/1534197347030286337?s=20&t=zJq6G6vbgaIuffHHc7BLLA

Wanderson Dutch
Wanderson Dutch

Wanderson Dutch é escritor, dancarino, produtor de conteúdo digital desde 2015, formado em Letras pela Faculdade Capixaba do Espírito Santo (Multivix 2011-2014) e pós-graduado pela Faculdade União Cultural do estado de São Paulo (2015-2016). Vasta experiência internacional, já morou em Dublin(Irlanda), Portugal, é um espírito livre, já visitou mais de 15 países da Europa e atualmente mora em São Paulo. É coautor no livro: Versões do Perdão, autor do livro O Diário de Ayron e também de Breves Reflexões para não Desistir da Vida.

Leia Também

Quem realmente manda no Brasil? A ilusão do poder popular e o controle invisível.

Quem realmente manda no Brasil? A ilusão do poder popular e o controle invisível.

Dizem por aí que “quem manda no Brasil é o povo brasileiro”. Mas quem exatamente é esse povo? Quais brasileiros?...

A Teoria do Cavalo Morto: Até quando você vai se sabotar?

A Teoria do Cavalo Morto: Até quando você vai se sabotar?

Vivemos em uma sociedade onde a ilusão é incentivada e a realidade é evitada. Empresas sustentam modelos de negócios falidos,...