Sobre nós

Wanderson Dutch é filosofo por decreto dos seus seguidores, nunca reivindicou tal título, formado em Letras pela Faculdade Capixaba do Espirito Santo (Multivix 2011- 2014) pós graduado pela Faculdade união Cultural do estado de São Paulo (2015-2016) Com larga vivência internacional. Estudou Inglês em Berlitz Dublin Language Centre (República da Irlanda 2019) é um preto plural, viajado ( já turistou mais de 10 países) influencer, comunicador de ideias, dançarino por diversão, escritor, co=autor no Livro: Versões do Perdão (Portugal-2020) autor do livro: O Diário de Ayron. (2021 São Paulo) e do mais recente: A Arte de Se tornar Que você realmente é (aindan não publicado 2022) Criador do perfil: O Martelo de Nietzsche com mais de 400 mil seguidores que foi censurado no instagram (em janeiro de 2022) após ataques de fanáticos religiosos. Uma pessoa do bem, que gosta de arroz branco com brocolis e feijão preto.

O site ler mais nasce com a mesma pegada editorial que existia o site: omartelodenietzsche.com que infelizmente foi retirado do ar depois de 3 anos de atuação de puro sucesso. Nada está perdido, tudo volta para gente de outra maneira. Por isso este site ressurge das cinzas, com outro nome, outra aparência, porém, com uma intenção muito parecida com o anterior, renasce com o desejo (agora mais maduro e responsável) de continuar propagando sapiência e informação segura para aqueles que prezam pela verdade.

Ler Mais é um convite para a busca por conhecimento, por informação, transformação independente e autônoma. Ao cría-lo, assim como eu criei a página O Martelo de Nietzsche, eu venho como um único objetivo: agregar valor. Como tudo o que eu faço na internet. Eu só publico pra somar com sua vida. Mesmo os textos e vídeos mais críticos. A ideia é sempre induzir refletir e ter por conta própria, após autoanálise,uma atitude mais inteligente no mundo. Elevar sua frequência vibracional para um estado de potência criadora. Estou escrevendo aqui em um aceno muito positivo da existência. Você é o que você imagina ser.

Eu sou um ser que brilha sem querer apagar o brilho dos outros. Espero que este portal possa trazer conhecimentos produtivos por meio das diversas postagens e notícias divulgadas aqui diariamente.

Muito obrigado por sua viista, por ter lido até aqui.

Não sei que horas ou em que tempo (século e realidade) você está lendo este texto, mas espero que seu dia seja excelente!

Wanderson Dutch, O cara da palavra.

apoia.se