Para pensar: Dzongsar Jamyang Khyentse – Contemple a Impermanência

Dzongsar Jamyang Khyentse, renomado mestre do budismo tibetano, cineasta, escritor e professor espiritual. Nascido em 1961 no Butão, reconhecido como um importante tulku, ou reencarnação de mestres espirituais, pertencente à linhagem Khyentse, que faz parte da escola Nyingma do budismo tibetano. Ele nos oferece um dos ensinamentos mais profundos e desafiadores da tradição budista: contemplar a impermanência. Este não é um conceito para ser apenas entendido intelectualmente, mas uma verdade a ser vivida e experienciada, pois toca o cerne da existência humana.

 

Wanderson Dutch

Wanderson Dutch

Wanderson Dutch é escritor, dancarino, produtor de conteúdo digital desde 2015, formado em Letras pela Faculdade Capixaba do Espírito Santo (Multivix 2011-2014) e pós-graduado pela Faculdade União Cultural do estado de São Paulo (2015-2016).
Vasta experiência internacional, já morou em Dublin(Irlanda), Portugal, é um espírito livre, já visitou mais de 15 países da Europa e atualmente mora em São Paulo.
É coautor no livro: Versões do Perdão, autor do livro O Diário de Ayron e também de Breves Reflexões para não Desistir da Vida.

apoia.se