Menu

Ciro: Ele se juntou à “escória” da política. Lula responde: “ele precisa tomar um calmante”

AI Brain

Ciro Gomes voltou a criticar Lula. Nós sabemos que isso é uma estratégia dele. Em entrevista à rádio ABC 103.3 FM nesta quinta-feira (9), o pré-candidato do PDT ao Planalto, afirmou que o petista se juntou à “escória” da política.

“Quem trouxe o Michel Temer […] fui eu? Foi o Lula fazendo conchavos em São Paulo como o que está fazendo agora com o Alckmin. Cada um [Lula e Alckmin] pensa completamente o oposto do outro e é conchavo. Então, amanhã se Deus me livre o Lula nos faltar a ideia que o povo elegeu vai para o caminho oposto”, acrescentou Ciro.

Eu fico me perguntando todos os dias: será que Ciro realmente acredita que essa estratégia dele de atacar Lula e o PT constantemente vai ajudar ele de alguma forma a crescer nas pesquisas? Que tosco! Já votei nele no passado (2018) hoje nem fud*ndo. Considero ele uma pessoa com excelente qualificações técnicas, mas completamente transtornado no cenário atual.

Repercurssão no Twitter:

https://twitter.com/KennedyDeMatos/status/1534704993831424000?s=20&t=LXKtDuGSuC_A99PBaflyZA

Wanderson Dutch
Wanderson Dutch

Wanderson Dutch é escritor, dancarino, produtor de conteúdo digital desde 2015, formado em Letras pela Faculdade Capixaba do Espírito Santo (Multivix 2011-2014) e pós-graduado pela Faculdade União Cultural do estado de São Paulo (2015-2016). Vasta experiência internacional, já morou em Dublin(Irlanda), Portugal, é um espírito livre, já visitou mais de 15 países da Europa e atualmente mora em São Paulo. É coautor no livro: Versões do Perdão, autor do livro O Diário de Ayron e também de Breves Reflexões para não Desistir da Vida.

Leia Também

33 milhões de brasileiros não têm acesso à internet, diz pesquisa

33 milhões de brasileiros não têm acesso à internet, diz pesquisa

A falta de acesso à internet é um problema grave em um mundo cada vez mais conectado. Infelizmente no Brasil,...

2026: o ano em que o Brasil vai se olhar no espelho — e talvez não goste do reflexo.

2026: o ano em que o Brasil vai se olhar no espelho — e talvez não goste do reflexo.

2026 se anuncia como um ano de tensão concentrada. Não apenas pelo calendário eleitoral, mas porque o país entra nele...